(15) 99141-7489 contato@boraacordar.com.br

HELLO ACORDADA!

Quer ouvir essa revista? Clique nesse link do Youtube­



BORA DECLARAR

“O mundo está em paz e eu também”
 Declarar essa frase, irá nos ajudar a acessar o mundo que queremos e não o que os olhos físicos veem.
Afinal, TUDO é da forma que nós criamos!

 



MAPA DA VIDA

Esse mapa é dividido em 4 áreas, certo?  Observe que DENTRO de cada área existem alguns “temas” da nossa vida e hoje, vamos falar sobre 2 desses temas que estão em 2 áreas diferentes da nossa vida
Bora lá?

­



DEVOLVA OS MEDOS E REALIZE SEUS SONHOS

PESSOAL

É interessante ver como o Universo age em nós quando se trata de enfrentar nossos medos. Sinto como se Deus não tirasse ou removesse o medo do nosso coração toda vez que descobrimos um deles. O que sinto na verdade é, como se Deus nos dissesse: “Enfrente-o que eu estou com você!”
Percebo que Deus não tira nossos medos, e sim, nos mostra COMO devemos enfrentá-lo e que Ele estará ao NOSSO LADO nos dando forças.
Agora, olha que interessante: você perceberá que ao enfrentá-los, na verdade, o medo não existia! Ele apenas foi recebido de alguém em algum momento da nossa vida, e ficou lá, guardado no nosso subconsciente.
Mas e agora, o que devemos fazer? Devemos acolhê-lo com amor e deixá-lo ir. Conversar com ele (naquele diálogo interno que já falamos aqui em edições passadas) e dizer: eu devolvo esse medo ao remetente. Devolvo para a terra aquilo que não é meu, e este medo não é meu.
Ah! E lembre-se que não devemos devolver os medos com raiva, na frequência do ódio ou da mágoa por eles existirem. Não! Agora que temos uma mente mais aCORdada e expandida, conseguimos enxergar que nós também fomos responsáveis, permitindo que esse medo entrasse em nós e tá tudo bem amiga! Isso faz parte do nosso crescimento, da nossa evolução e do processo de expansão da nossa consciência.

BORA PRATICAR? Afinal, é com a prática que vemos a mudança!

Começamos o mês de agosto e temos 30 dias pela frente para enfrentar alguns medos e avançar rumo aos nossos sonhos.
Que tal você escrever uma carta pra você mesmo com a data do último dia de agosto se dando os parabéns por ter enfrentado um medo? Conte pra você que medo foi esse que você enfrentou e como você está se sentido depois de tê-lo enfrentado.



POST PATROCINADO POR JULIANA YAMAGUCHI

A tatuadora JULIANA YAMAGUCHI especialista em tatuagem simbólica, mergulhou no mundo astrologia e encontrou nessa ferramenta de autoconhecimento uma forma de ler com atenção os sinais através dos pedidos das clientes e entender o que elas querem comunicar com as suas tatuagens.
Através da análise do Mapa Natal, ela desenvolve desenhos exclusivos baseados na essência de cada um, para que sejam gravados na pele e marcados pra sempre.

 



VOCE É UMA ESPONJA?

ESPIRITUAL

Você se sente como uma esponja sugando a energia das pessoas e dos lugares por onde passa?
Se sim, tenho certeza de que se pudéssemos conversar tomando um chá de hibisco você me diria: Dany, é incrível, basta eu conversar com alguém que está mal ou ir a um ambiente que com muita gente que no dia seguinte estou um bagaço! Acho que sou muito sensível e absorvo a energia de tudo a minha volta, me sinto uma esponja!
Não sei te dizer quantas pessoas já me disseram isso em atendimento no consultório ou em encontro de amigos.
Captar a energia é muito normal amiga, só não é normal você absorver!
Então, bora mudar essa história a partir de hoje? Uma sugestão que compartilho com você hoje é a brincadeira do:

O QUE EU ESTOU SENTINDO?

O que eu estou sentindo? Qual o nome desse sentimento? Que sentimento é esse? Raiva? Tristeza? Angústia? O que eu estou sentindo? O que eu estou sentindo? 
Quando você descobrir o NOME do sentimento, você descobriu o nome da energia. Você descobriu a frequência energética!
Quando você descobre o nome, VOCÊ passa a assumir o controle então, você já não é mais controlada por essa energia. O próximo passo é dizer (na sua mente ou em voz alta) que você ESCOLHE sair dessa frequência, AGORA.
Quando estamos no controle, podemos escolher, então, escolha sair.

Se você gostou desse tema e quer ir um pouco mais fundo, sugiro que você clique aqui para conhecer o GUIA DE ENERGIA onde explico de forma simplificada, como se blindar e outros assuntos interessantes sobre energia pra você se conhecer um pouco mais.



BORA INDICAR

Indique o CLUBE DAS ACORDADAS e seja um canal de luz para transformar a vida das suas amigas. Compartilhe esse link.

 



CLUBE DAS ACORDADAS

7 minutos para aCORdar. Acorde para uma nova visão e dê cor para o seu dia.
Nosso clube se encontra toda segunda e quinta as 7h e se não nos encontrar na caixa de entrada, procure em spam/promoções que estaremos lá!



CONHEÇA MAIS SOBRE O BORA