Dúvidas

Um resumo com as principais dúvidas
PRODUTOS E SERVIÇOS

O que é o #BoraAcordar?

O Bora Acordar é uma editora que tem como objetivo compartilhar conhecimento de técnicas e ferramentas para o auto realização. Através de produtos que você encontra em nossa loja virtual e conteúdos nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/boraacordaroficial

Instagram: https://www.instagram.com/danypereira_boraacordar

Para saber mais sobre o Bora Acordar clique aqui.

O que significam: Life Planner e Journal?

Planner significa “planejador”, e Journal, significa “Diário”, onde você registra o que acontece no seu dia-a-dia.

O Planner é composto por três Journals (cadernos diários), onde você poderá utilizar as ferramentas e técnicas extraídas do material online.

Como montar o Meu Planner?

Você recerá um link de acesso à plataforma dos acordados após concluir a compra do seu Planner. Lá você terá acesso ao vídeo que explica a sequência correta de como montar. Se você ainda não tem o Planner do Bora Acordar, clique aqui e adquira o seu.

ENTREGA

Como funciona o frete e quais as opções de entrega?

As entregas são feitas através dos Correios, havendo dois tipos de envios: PAC e SEDEX (que são calculados após o preenchimento do seu endereço).

Quanto tempo em média o produto levará para chegar?

Os prazos de entrega variam de acordo com a distância entre o local de origem e o destino. No momento da sua compra, você será direcionado para uma página onde poderá calcular o frete e escolher o tipo de envio da sua preferência.

ERRO NO PEDIDO

O que fazer em caso de algum erro na realização do pedido?

Sabemos que por diversos motivos alheios a nossa vontade, podem acontecer falhas na transmissão de dados, ou até mesmo erros de preenchimento de formulários, etc. Nesses casos, recomendamos que você nos envie uma mensagem por e-mail relatando o ocorrido.
O endereço para esses casos é: atendimento@boraacordar.com.br

Coloque como título do e-mail: ERRO.
Em seguida, descreva o ocorrido no corpo do e-mail e também coloque seu Nome e Telefone.

Isso ja é o suficiente para agirmos na solução do seu caso.

PAGAMENTOS

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Basicamente existem três maneiras de comprar nossos produtos.
Duas delas são através de pagamento eletrônico intermediado pelo PagSeguro (pagamentos via cartão de crédito e boleto bancário).

A terceira forma é via transferência bancária direto em conta do #boraacordar.
Neste caso, você fará a transferência ou depósito em nossa conta, e deverá nos informar o pagamento enviando o comprovante para o e-mail: financeiro@boraacordar.com.br informando seu nome e telefone para contato.

Coloque como título do e-mail: COMPROVANTE.
Em seguida, coloque no corpo do e-mail seu Nome, Telefone e o Comprovante em Anexo

DEVOLUÇÕES E TROCAS

Posso desistir da compra?

Você poderá desistir da compra no prazo de até 7 dias (de acordo com o Código de Defesa do Consumidor – Art.49). Para isso, nos informe o mais rápido possível dentro do prazo previsto, enviando um e-mail para: atendimento@boraacordar.com.br

Coloque como título do e-mail: DESISTÊNCIA.
Em seguida, coloque no corpo do e-mail seu Nome e Telefone.

Posso trocar meu Kit?

A troca do Kit só está prevista em casos onde seja constatado problemas de fabricação ou falta de algum item. Para isso, nos informe o ocorrido dentro do prazo máximo de 24 horas após o recebimento da encomenda, enviando um e-mail para: atendimento@boraacordar.com.br

Coloque como título do e-mail: TROCA.
Em seguida, coloque no corpo do e-mail seu Nome e Telefone.

Quem Somos
Fale Conosco

(15) 99141-7489 (Whatsapp)
*SEG/SEX em horário comercial.

Consumidor
Perguntas Frequentes
Meus Pedidos
Área do Cliente