(15) 99141-7489 contato@boraacordar.com.br

 

HELLO ACORDADA!

Quer ouvir essa revista? Clique nesse link do Youtube­



BORA DECLARAR

“Eu me amo e me aceito exatamente como sou.”  
Declarar que se ama e que se aceita como você é, é o primeiro passo para a transformação de vida.
Declare de 100 à 1.000 vezes no dia!



MAPA DA VIDA

Esse mapa é dividido em 4 áreas, certo?  Observe que DENTRO de cada área existem alguns “temas” da nossa vida e hoje, vamos falar sobre 2 desses temas que estão em 2 áreas diferentes da nossa vida
Bora lá?

­

 



GRATIDÃO DE GERAÇÃO EM GERAÇÃO

FAMILIAR

Um dos assuntos mais falado entre as mães ultimamente é: eles não estão sabendo lidar com a frustração. Se irritam, debatem, fazem birra e se tornam até agressivos quando as coisas não saem do jeito deles.
E na verdade, saber lidar com a frustração acaba nem tendo idade, né? Seja com crianças, adolescentes ou adultos, saber lidar com a frustração num mundo onde tudo acontece rápido está se tornando um desafio para todos.
A falta de paciência é geral, então, que tal agirmos como uma pessoa ACORDADA e mudarmos esse cenário de mansinho e de forma discreta ensinando NA PRÁTICA as crianças e todos os membros da família?
O clube das acordadas trouxe para você nessa edição, a ÁRVORE DA GRATIDÃO para te ajudar a mudar o mindset (forma de pensar) das crianças e de toda família.
Bora começar a “plantar” os frutos dessa árvore desde cedo a ensiná-las a sentir gratidão pelas pequenas coisas? Em poucas semanas você verá os frutos dessa linda árvore e o quanto isso irá mudar o comportamento delas.
Fazer a ÁRVORE DA GRATIDÃO irá treinar suas mentes para se tornarem fortes emocionalmente e fazê-las enxergar o POSITIVO em situações que parecem ser muito ruins para ela.
Obs.: Mesmo que você não tenha filhos, sugiro que faça esse “treino mental” para elevar sua energia a cada dia mais.

Para fazer o download da ÁRVORE DA GRATIDÃO clique aqui.

DICA DO BORA: O filme Um Sonho Possivel disponível na Amazon Prime Video. O filme mostra que quando uma criança ou um adolescente possui um tutor/pais dedicados para ensinar e mostrar o caminho ele cresce e evolui além das suas “capacidades”.



POST PATROCINADO POR LUCIANA OLIVEIRA

Quando nos mulheres, nós colocamos em primeiro lugar cuidando da nossa saúde energética, conseguimos nos equilibrar e integrar a energia do feminino e do masculino que existe dentro de nós. 
A terapeuta Luciana Oliveira é uma profissonal apaixonada por ajudar mulheres a despertar o poder criativo através de massagens energéticas, reflexologia e outras técnicas para sua evolução como mulher. 
Terapeuta corporal Luciana Oliveira



DIÁLOGO INTERNO

PESSOAL

Você também se acha super humilde, mas quando se vê na posição de RECEBER (e não de doar) recusa prontamente por sentir vergonha de receber?
Eu era assim, até que um dia ouvi claramente um “puxão de orelha do Universo” ao recusar a ajuda que uma pessoa me ofereceu. Ouvi dentro de mim algo assim: “Você pede para eu te abençoar e quando eu mando um filho meu para te ajudar, você recusa a receber ajuda? E ainda depois passa o dia declarando: ‘estou aberta para receber as surpresas maravilhosas que Universo tem para mim nesse dia’. Se você está declarando isso, então por favor fique atenta aos sinais que eu mando!”
Comecei então um diálogo interno numa discussão saudável comigo mesmo para identificar o que estava acontecendo.
Me perguntei: por que eu estou recusando receber ajuda? O que há de verdade nisso? Vamos Danyelle, vamos refletir! Por que você não quer receber ajuda? E a resposta foi: porque tenho vergonha. Ok, mas vergonha do que?
Insisti com outra pergunta. Vergonha porque gostaria de estar na posição de quem está ajudando e não de quem precisa ser ajudada.
Ah, então achamos a resposta! O nome disso é: ORGULHO. Vamos dar os nomes certos aos sentimentos, ok? Você está sendo orgulhosa e isso é o oposto de humildade.
Na mesma hora me lembrei de uma frase que escutei milhões de vezes na infância: “eu prefiro ser o que dá, do que o que recebe”. Essa frase ficou impregnada na minha mente até aquele dia e eu não me lembrava dela até parar e fazer aquele diálogo interno.
Sou mesmo humilde ou ainda há raízes de orgulho em mim que precisam ser arrancadas?
Diálogo interno e análise profunda dos sentimentos são LIBERTADORES! Você já faz isso? Se não faz, bora começar?
Sugiro que você passe o dia de hoje observando seus sentimentos e conversando com você mesmo. Você pode usar um caderno para registrar esses diálogos se preferir.

DICA DO BORA: O livro SE A VIDA É UM JOGO, ESTAS SÃO AS REGRAS  do autora Cherie Carter-Scott. Para a autora não existem erros, apenas lições que se repetem até serem aprendidas, conforme explica nas regras dois e três. No entanto, para encarar os “erros” como oportunidades para o aprendizado é preciso dominar as lições básicas da compaixão, perdão, ética e humor. E para identificar e se libertar dos padrões que se repetem em nossa vida, faz-se necessário antes aprender as lições da percepção, da disposição, da causalidade e da paciência.



BORA INDICAR

Indique o CLUBE DAS ACORDADAS e seja um canal de luz para transformar a vida das suas amigas. Compartilhe esse link.

 



CLUBE DAS ACORDADAS

7 minutos para aCORdar. Acorde para uma nova visão e dê cor para o seu dia.
Nosso clube se encontra toda segunda e quinta as 7h e se não nos encontrar na caixa de entrada, procure em spam/promoções que estaremos lá!



CONHEÇA MAIS SOBRE O BORA