Você atrai pessoas e situações da mesma sintonia que você está vibrando.

OUÇA O POST EM VERSÃO PODCAST!

Hello Acordada!    

No que a energia interfere na minha vida? Eu diria que absolutamente TUDO! 

Olha só: se eu estou com minha energia baixa eu vou atrair “coisas” da mesma frequência. Assim, a mesma coisa acontece se eu estiver com a energia alta: vou atrair coisas da mesma frequência, nesse caso; alta! Essas “coisas” que estamos falando aqui são pessoas e situações. 

Me fala uma coisa, quem é que quer ficar atraindo coisa ruim pra vida? Ninguém, né?  

Mas uma vida cheia de coisas boas todo mundo quer! Então, como ter essa vida cheia de “coisas” boas? Como se livrar de uma vida pesada e atravancada?  Meu professor de alquimia falava “vida encalacrada”. Kkkkk 

Como? Como fazer com que as coisas ruins parem de chegar até você? Como evitar que doenças cheguem até você? Principalmente num momento como esse que estamos vivendo.  

Pra você entender bem direitinho o que eu estou falando, imagine uma régua. Vamos supor que nessa régua o número 2 (que está lá embaixo), marque um sentimento de frequência energética baixa (ex: raiva, tristeza, medo ou algum sentimento de frequência baixa, pense em um que vive te atazanando). E lá em cima na régua, o número 30 marca um sentimento de frequência energética alta (alegria, amor, paz). Imagine que você está vibrando na frequência 2 (que é uma frequência baixa).  

O que vai acontecer se você não sair logo dessa frequência? Você vai começar a entrar em RESSONÂNCIA (ou sintonia) ENERGÉTICA com “coisas” dessa mesma frequência baixa. 

Que coisas são essas Dany? Pessoas ou situações. Pra ficar bem claro pra você, vou dar exemplos mais práticos do dia a dia: pessoas negativas, reclamonas, gente enrolada, gente que te coloca em situações difíceis ou então aquele tipo de pessoa que te oferece negócios ruins. Você sabe do que eu estou falando, né? 

E situações de frequência baixa seriam: doenças, discussões, brigas, acidente, incidentes, roubo, de um modo geral… situações desagradáveis. 

Ah! E um detalhe bem importante: essas pessoas e situações que chegam até você, parecem te prender de uma tal forma, que por mais que você tente sair, você não consegue, não é assim? Como se você tivesse caído numa poça de lama movediça. E enquanto você não mudar sua energia pra uma frequência alta… sinto lhe dizer, mas você não vai sair dessa! Você não vai conseguir afastar essas pessoas de você ou sair desse tipo de situação que te persegue. 

E olha, abrindo um parêntese aqui pra um ALERTA!

CUIDADO: As frequências baixas estão POTENCIALIZADAS nesse momento de pandemia! Ou seja, as frequências baixas estão AINDA MAIS FORTES. Isso acontece porque tem muita gente vibrando JUNTO na frequência do medo, ansiedade, angústia, tristeza, etc. 

Se você quiser se ajudar e ajudar o planeta a sair dessa, a melhor coisa a se fazer é VIBRAR NAS FREQUÊNCIAS OPOSTAS a essas: em vez do medo, sentir alegria. Em vez da ansiedade, sentir calma. Sentir amor, vibrar na cura, na coragem enfim. É fácil? Não? Mas você vai aprender a fazer isso e vai ver que é simples de conseguir (Se você quiser lógico! Por que se você não quiser… Quando uma pessoa não quer, não tem quem a faça mudar, né? 

O que estamos falando aqui é exatamente aquela história de que:
“SEMELHANTE ATRAI SEMELHANTE”.
 

E quando falamos em “semelhante” parece que estamos falando apenas de PESSOAS, né? Mas não. Semelhante é tudo que se parece, inclusive ENERGIA! 

Tem uma expressão que as pessoas dizem por aí que “Uma merda nunca vem sozinha, sempre vem acompanhada”. Não é assim que falam? Isso é uma CRENÇA COLETIVA e nós já vimos aqui sobre crenças, lembra? No primeiro episódio do podcast do Bora (clique para ver).  

Bom, você tem o poder da escolha na sua mão, você pode acreditar e pegar essa crença para você também ou você pode escolher não acreditar e pensar que quando uma merda chega até você ela volta pelo mesmo caminho que veio e pronto. Você pode escolher acreditar porque VOCÊ TEM O PODER DE REVERTER essa “merda” ou essa energia negativa em energia positiva. Por quê? Porque você escolhe uma vida de uma pessoa ACORDADA que veio pra viver O MELHOR DE DEUS PRA SUA VIDA, certo? 

Depois de aprender tudo isso que você aprendeu até aqui, você consegue perceber O PERIGO que é ficar vibrando em frequências baixas por muito tempo? Olha o atraso de vida que é se você não sair logo da lama movediça! 

Uma coisa bem importante de você saber é que a NOSSA FREQUÊNCIA OSCILA O DIA TODO então, pense lá naquela régua que nós falamos que 2 é uma frequência baixa e 30 é uma frequência alta. Pensou? Então, é como se a nossa frequência ficasse subindo e descendo naquela régua o dia todo. Lá no manual de energia eu explico que essa oscilação é igual aos batimentos cardíacos, subindo e descendo, subindo e descendo o dia todo. Afinal, “um batimento linear” só irá acontecer quando a pessoa morrer, isso significa que:  

ENQUANTO ESTIVERMOS VIVOS, ESTAREMOS VIBRANDO ENTRE FREQUÊNCIAS ALTAS E BAIXAS DURANTE TODOS OS DIAS, HORAS E MINUTOS DA NOSSA VIDA. 

Por isso, a CONSCIÊNCIA DE ACORDAR para essa temática de energia.  Quando você entende sobre energia, você ACORDA e começa a PRESTAR MAIS ATENÇÃO para se MANTER EM FREQUÊNCIAS ELEVADAS por mais tempo e quando entrar em frequências baixas… subir rapidamente! Entende? 

Tanto que lá no Manual eu ensino o BLINDE-SE que é justamente uma ferramenta pra reverter a sua energia. E como estamos oscilando, significa então que temos a capacidade de mudar a nossa energia de negativa pra positiva, certo? Está na nossa mão REVERTER esse quadro. 

Bom, agora vamos imaginar o contrário, vamos imaginar que você é uma pessoa que está na busca de MUDANÇA, AUTO REALIZAÇAO e EVOLUÇÃO ESPIRITUAL. Vamos imaginar que você é uma ACORDADA e investe em aprender algumas ferramentas ou que você conhece o BLINDE-SE que está lá no e-book de energia. Sendo assim, você começa a praticar o Blinde-se e sua energia começa a elevar. Ela vai elevando, elevando até sair de 02 e chegar em 30 lá na nossa régua. E se 30 é uma frequência alta, o que vai começar a acontecer? 

A mesma coisa! Você vai entrar em RESSONÂNCIA (ou sintonia) com “coisas” dessa frequência alta que você está vibrando. São em frequências altas que você começa a entrar em sintonia com as OPORTUNIDADES, com pessoas de nível elevado, com MILAGRES !!! 

Ah, eu AMO viver uma vida de milagres, é uma delícia viver uma vida assim. Uma vida onde você passa muito mais tempo em frequências altas do que baixas, e assim… você vai atraindo todo conhecimento que vai te elevar mais ainda para te fazer crescer mais e mais. 

E como é gostoso trocar energia com pessoas que tem energia elevada, né? Daí passa a ser aquela troca: você já leu tal livro? Tal livro vai te ensinar tal coisa. Ou: você já participou do grupo de meditação tal? Já entrou no site tal? Enfim… as coisas começam a chegar pra você e você começa a evoluir e crescer e crescer. 

É uma delícia isso, né?  Você começa a atrair OPORTUNIDADES MILAGROSAS! 

Nossa, já aconteceu tanto isso comigo e com o Wilson. Coisas que estávamos querendo muito e de repente… pá! Cai no nosso colo. Milagres minha amiga! Uma vida de milagres é que eu desejo pra você. Mas milagres também são aquelas coisas pequenas que acontecem no nosso dia a dia. Tipo: você estar sem combustível na rua e alguém parar para te oferecer ajuda. Ou, você não ter o dinheiro para pagar uma conta e alguém que te devia um dinheiro resolve te pagar exatamente no dia que você precisava. Isso é atrair oportunidades, isso é viver uma vida de MILAGRES! 

Mas pra viver uma vida de milagres, você precisa estar ALINHADA COM A ESPIRITUALIDADE e a espiritualidade está nas frequências ALTAS.  

Viu como a vida se torna mais simples se a gente praticar e viver assim? Você pode até me dizer: “Ah Dany eu concordo com você que é simples, mas NAO É FÁCIL!”

Não é nem um pouco fácil reverter a energia quando ela está baixa. 

Então, segura essa! 

Vou te contar uma boa notícia, boa não… ÓTIMA, EXCELENTE!

Vou compartilhar um segredo que eu percebi ao longo dos anos nessa jornada de evolução: quando você começa a colocar em prática e treinar essa saída do negativo para o positivo, será assim: 

Você vai começar a praticar (o Blinde-se por exemplo), e sentirá um alívio na hora. Nesse ponto você ainda leva uma semana ou dias para reverter a energia e sentir que saiu mesmo do negativo para o positivo. Você consegue e daí você está lá vibrando no positivo, quando de repente você recebe um ataque ou sente que a energia baixou por algum motivo (ou sem motivo).  

Normalmente a tristeza vem assim, de mansinho, sem a gente perceber muito bem o porquê. Mas você começa a praticar o Blinde-se de novo e sente que dessa vez você já saiu mais rápido. O que levava 1 semana ou dias, agora já passou para menos tempo. A reversão foi mais rápida! 

Daí acontece de novo. Por que lembra que eu falei dos batimentos cardíacos? então, você estará lá… subindo e descendo nas frequências. E agora, nessa baixa que veio, você praticou o Blinde-se e em poucas horas você já mudou sua frequência. Depois de horas, você passa para minutos e assim, em pouco tempo, VOCÊ é quem está no controle da sua energia! 

Parabéns ACORDADA! Você aprendeu a SE BLINDAR e não deixar que situações EXTERNAS baixem sua frequência. Você aprendeu que a energia é SUA e só você pode PERMIRTIR OU NÃO que algo ou alguém baixe-a. 

Uma acordada sabe blindar sua energia e não permite que nada, nem ninguém a abale.  

Mas a boa notícia não acaba por aí não! Nesse nível “Jedi” que você vai chegar, vai acontecer algo ainda mais maravilhoso: VOCÊ VAI COMEÇAR A SE BLINDAR ANTECIPADAMENTE 

Como assim Dany? Você começa a se proteger antes que o ataque chegue. Ex: Se você sabe que toda vez que você vai num lugar ou vai se encontrar com uma pessoa de energia baixa, você já se blinda, colocando um escudo na frente. 

Mas olha, vou deixar esse papo para o próximo episódio para que você consiga “digerir” o que aprendeu aqui hoje.  

Então, voltando só pra concluir em um resumo:  

“EU PRECISO ME MANTER NAS FREQUÊNCIAS ALTAS PORQUE EU VOU SEMPRE ATRAIR SITUAÇÕES E PESSOAS DA MESMA FREQUÊNCIA QUE EU VIBRO.” 

Foque essa semana em praticar o Blinde-se. Se você ainda não adquiriu seu e-book, baixe aqui no site do Bora Acordar. Ele foi escrito numa linguagem super simples e com poucas páginas pra você ler numa sentada! 

Se você quiser me encontrar no Instagram onde eu publico conteúdo todos os dias é só procurar por @boraacorar. E também tem o canal do Youtube: Bora Acordar com Dany Pereira. 

Vem comigo fazer parte do Clube das Acordadas que é uma assinatura gratuita que você no site boraacordar.com.br/bora ou basta clicar no link da bio do Instagram. 

Nos vemos no próximo episódio! 

Beijinho.

Dany Pereira 

Dúvidas ? @boraacordar no Instagram.

Se você gostou desse episódio e quer se aprofundar mais nesse tema, aprender mais sobre energia nessa linguagem simples que eu falo aqui, você vai amar o Manual de Energia que eu escrevi, e nele eu explico como você pode controlar sua energia e principalmente como protegê-la e se blindar pra que pessoas e lugares não te suguem. Lá no manual eu ensino o BLINDE-SE que é uma forma de reverter a energia de negativa pra positiva em menos de 2 minutos. 

Esse manual é em formato de e-book e isso significa que você pode tê-lo em sua mão num clique.

Manual de Energia

SIGA O #BORAACORDAR

DANY PEREIRA

Dany Pereira vem desde 2008 em busca de ferramentas para a sua autotransformação que a fizeram passar pelo Coaching, PNL (Programação Neurolinguística), EFT (Emotion Freedom Technic), Astrologia, Alquimia, Meditação e Yoga. Formada em Direito, atua hoje como empresária, sendo sócia proprietária da WRA Mechanic Expert e CEO da Editora Bora Acordar.